Na tarde desta terça-feira, 08, em visita ao jornal Extra de Rondônia, o secretário de cultura Djavan Santos, relatou sobre os preparativos para o desfile de 7 de setembro que ocorrerá em Vilhena.

Segundo Djavan o evento será realizado a partir das 18h00, com saída da Praça Nossa Senhora Aparecida e chegada na Praça Padre Ângelo Spadari.

O evento contará com apresentações de fanfarras da Guarda Mirim, fanfarras do município de Colorado e da igreja Adventista, tendo também apresentação da Orquestra Municipal.

A comemoração contará com a participação de escolas estaduais, municipais e particulares.

De acordo com o secretário estará presente à aeronáutica, os bombeiros, Tiro de Guerra e o batalhão da Policia Militar (PM) fazendo a segurança durante todo o desfile.

A organização da solenidade está tendo o apoio da Prefeitura, do Secretário Municipal de Esporte e Cultura José Natal Jacob e da secretária de educação Raquel Donadon.

Toda a população está convidada para prestigiar o desfile.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO