Faltando três dias para o Dia dos Pais, que será celebrado neste ano no domingo, 13 de agosto, os lojistas vilhenenses estão decorando as vitrines e expondo seus produtos para atrair os clientes.

Otimismo é a palavra da vez, pois o país vem passando por uma forte crise econômica e os comerciantes têm apostado em promoções, prazos e formas de pagamento para trazer consumidores.

Para o gerente de uma loja de roupas e calçados, localizada no centro da cidade, a expectativa para este ano é ótima, pois a loja está apostando em um aumento de 20% sobre o ano passado, e para isso irão adotar horários diferenciados para atendimento, inclusive aos domingos.

Segundo ele estão investindo em produtos como camisetas, calças, relógios e inclusive oferecendo mais prazo para o pagamento, “acreditamos que o pior já passou na economia e que este ano será melhor”, ressaltou o gerente.

Em conversa com a proprietária Lizete da empresa Nexus Informática, foi relatado que o dia dos pais gera novas oportunidades para os lojistas converterem a data em aumento de vendas, o seguimento de informática também participa deste período e oferece uma variedade de presentes para a data.

“Os produtos mais vendidos são acessórios, como pen drive, mouse para jogos, notebooks e PCs”, informou Lizete.

A proprietária ainda ressaltou que nestes 25 anos, o mercado passa por constantes mudanças e grande crescimento no setor, por isso a Nexus Informática possui a última geração em equipamentos de informática, suprimentos e acessórios.

Caso você queira conferir, a loja está localizada na Rua Costa e Silva, Nº 71, no centro de Vilhena ou através do telefone 3321-2112.

 

 

 

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO