Uma guarnição da Força Tática estava em patrulhamento pela linha 135, nas proximidades da Granja Vilhena, no fim da tarde de quinta-feira, 10,quando avistaram Jonadabes Santos de Andrade, de 18 anos, em atitude suspeita empurrando uma motocicleta Honda Tornado, com placa AQV-9473, de Comodoro/MT.

Quando abordado pelos militares, o jovem não apresentou nenhum tipo de documentação pessoal e nem do referido veículo, que estava sem combustível.

Ao ser indagado sobre a procedência da motocicleta, Jonadabes confessou que havia furtado a mesma no cruzamento das Avenidas Melvin Jones, com a Perimetral, por ter visto que ela estava com a chave na ignição e com um capacete pendurado no guidão.

Em contato com a Central de Operações da PM, até aquele momento não havia registro de furto do veículo, porém, o agente recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Departamento de Polícia Civil para o Registro da ocorrência.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO