Neste momento a jovem Hosana Gomes Severo, de 19 anos, está na delegacia de Polícia Civil, onde deverá prestar depoimento e contar em detalhes o que aconteceu desde que foi levada a força pelo ex-namorado na noite de ontem, em Vilhena.

De acordo com informações de um amigo, ela disse que o ex-namorado a forçou a entrar no carro e depois a levou para um lugar ermo no qual ela não soube dizer onde era. Além disso, passou a noite fazendo ameaças.

Ao amanhecer do dia, ele a deixou num local deserto, onde andou bastante e conseguiu pegar carona e chegar a Vilhena.

A vítima está muito transtornada e debilitada. Mas assim que estiver melhor, deverá esclarecer os fatos ao delegado de plantão.

O irmão do suspeito entrou em contato com ele, pedindo que ele se entregue para que o caso seja esclarecido, mas segundo informação, Cleberson também está muito trastornado e fala em tirar a própria vida.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rede Social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO