Em Colorado do Oeste, a mais moderna clínica odontológica do Cone Sul de Rondônia, Morais & Dutra Odontologia, inovou para melhor atender os seus clientes.

Agora a clínica conta com espaço amplo, moderno, sala cirúrgica e instalações novas, oferecendo tratamentos especializados em implantes dentários e ortodontia com o cirurgião Reginaldo Dutra e a ortodontista Kelly Morais, que trabalham há mais de 14 anos, trazendo sempre o melhor para seus pacientes.

Além disso você encontra atendimento diferenciado em cirurgia de implantes dentários guiados por computador, enxertos ósseo, lentes de contato dental, porcelanas sem metal, ortodontia com aparelho autoligado e estético, tratamentos de Distúrbios temporomandibular (DTM), preenchimento labial e facial, aplicação de botox, bichectomia.

A Morais & Dutra tem se tornado pioneira em Colorado oferecendo tratamentos dentários diferenciados e atraindo clientes de cidades vizinhas.

Agende já sua consulta, a clínica está localizada na Avenida Amazonas 4248, Centro de Colorado, ou através do telefone 3341-1291 ou 9-8401-3014 whatsapp.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO