O Agrocap está com uma premiação imperdível para este domingo, 13, Dia dos Pais, são dez veículos Onix nos giros da sorte, três motos 0 km e no prêmio principal uma casa com um veículo na garagem, totalizando a quantia de R$500 mil.

O sorteio ocorrerá a partir das 09h00, através do canal no Youtube AgrocapRo.

Lembrando que comprando o Agrocap e selando você automaticamente estará concorrendo aos prêmios e ajudando a Cruz Vermelha Brasileira, que agora tem sede em Ji-paraná. O Agrocap é conhecido por ser diferente e dar prioridade aos municípios do interior.

Em Vilhena, o título já fez vários ganhadores. Ele pode ser adquirido em mais de 200 pontos nos comércios da cidade, sendo eles Banca da Brigadeiro, Banca Contigo, Banca Capricho, Banca do “zói”, Tião do Coco, Fênix  Presente, Farma Center, Beleza Materiais para Construção, Mimo Presentes, Boi na Brasa, Palácio dos Pães, Boi Forte Veterinária, Mercado Portal, Sorveteria Tropical, Lanchonete da Adeniza, Bar do Goiano, Bicicletária  Veiga Baick, Açougue  do Sabiá, Quiosque do Kadu, Loja Explosão Modas, Bar do Itaúba, Mercado Amarelinho, Distribuidora do Xiru, Distribuidora  Baco-baco, Lanchonete Bodanesse, Lanchonete Parada Grande e Mercado do Silas.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto e vídeo: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO