A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio dos servidores da Delegacia em Machadinho do Oeste, realizou a prisão nesta quarta-feira, 16, do senhor conhecido popularmente por “Bugão”, acusado pela prática do crime de estupro.

A polícia recebeu a denúncia do Conselho Tutelar, revelando que uma adolescente de 12 anos havia acusado o próprio avô de cometer abusos sexuais contra ela. Diante das informações uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o bairro Bom Futuro, e efetuou a prisão do acusado.

O suspeito foi conduzido até a UNISP de Machadinho para os procedimentos legais e, em seguida, foi encaminhado ao sistema penitenciário local onde aguardará a manifestação da justiça.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO