O governador Confúcio Moura (PMDB), está no Cone Sul fiscalizando obras deste à tarde desta quinta-feira, 17.

De acordo com informações, na tarde de ontem, o governador visitou o Parque Estadual em Corumbiara e foi ver de perto a qualidade do asfalto que está sendo feito na rodovia que dá acesso ao município.

Na visita ao Cone Sul, Confúcio está sendo acompanhado pelo Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Ezequiel Neiva e pelo vice-governador Daniel Pereira.

Em Cerejeiras, o governador vistoriou os 12 quilômetros de asfalto que está sendo construído no bairro Alvorada.

Já em Pimenteiras, Confúcio fiscalizou as obras de asfalto e também foi verificar a ponte sobre o Rio Araras que será construída em concreto.

Na manhã desta sexta-feira, 18, o governador concedeu entrevista a Rádio Lider FM de Cerejeiras, e em seguida foi para o município de Cabixi, onde fiscaliza várias obras em andamento.

A visita ao Cone Sul continua na tarde desta sexta, Confúcio e comitiva estarão na cidade de Chupinguaia.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO