O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 18, em frente uma “zona” localizada na esquina da Rua Acácia com a Avenida Solimões, no Bairro Minas Gerais, em Colorado, onde um homem, de 44 anos estacionou uma motocicleta Honda Titan 125, de cor vermelha, esquecendo a chave na ignição e ao sair do estabelecimento a mesma havia sido furtada.

Após perceber o furto, o proprietário abordou uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento pelo bairro e relatou os fatos, porém, mesmo após diversas diligências, o veículo não foi localizado e não se tem informações de quem possa ter cometido o crime.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a cerca de 3 anos, a mesma vítima teve uma F.1000 furtada, que não foi recuperada e no ano corrente, também teve uma Hilux roubada, porém, a Polícia Militar prende os ladrões e recuperou o veículo.

Ainda segundo a vítima, junto com as chaves da motocicleta estavam também, as de sua residência.

Texto: Texto de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO