O roubo ocorreu na noite de sexta-feira, 18, em uma residência localizada na Avenida Trombetas, no Bairro Minas Gerais, em Colorado, onde dois indivíduos armados renderam toda uma família sob fortes ameaças.

Segundo relatos das vítimas, por volta das 21h00, à família, que possui um bebê de sete meses, se preparava para o jatar, quando os meliantes invadiram a casa exigindo dinheiro, afirmando que se não dessem, alguém da família iria morrer.

Diante das ameaças, uma das vítimas retirou os R$ 30,00 que tinha na carteira e entregou a um dos infratores, que não satisfeito, ainda roubou dois aparelhos celulares, porém, na fuga, acabou deixando um cair.

Após a saída dos assaltantes, que fugiram a pé, a família acionou a Polícia Militar que realizou diligências pelo local, quando avistaram um menor, que se enquadrava nas descrições das vítimas e que mais tarde, foi reconhecido pelas mesmas, devido às vestes, o corte de cabelo e uma tatuagem que possui no braço direito.

Apesar de negar as acusações o menor foi autuado pelo assalto e conduzido à delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. O outro infrator, ainda não foi localizado.

Nossa reportagem obteve informações de que o suspeito, que já possui passagens pela polícia, foi conduzido esta manhã para a casa de apoio ao menor infrator de Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO