A Polícia Civil (PC) com o apoio da Polícia Militar (PM)  prendeu na cidade de Cacoal na tarde de sexta-feira, 18, um dos maiores traficantes do Estado, na BR-364, saída para Vilhena.

Após o recebimento de uma denúncia anônima, Jovacir Ferreira de Souza, vulgo “Verci” foi detido juntamente com um homem de 60 anos, com cerca de 65 quilos de maconha.

Parte do entorpecente foi localizada em um Corolla que seguia sentido Vilhena e o restante foi localizado em uma casa alugada pelos suspeitos para esconder a droga, que estava armazenada em barras e embalada com papel.

Após a apreensão, a droga, uma balança e quatro suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi registrada a ocorrência. Também foram aprendidos com os suspeitos dois carros e uma motoneta. Todos os envolvidos foram postos à disposição da Justiça.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO