O vendedor vilhenense José Benedito Valjão, em seu perfil no Facebook nesta semana, acusou o vereador Ronildo Macedo (PV) de fazer politicagem e de pegar carona em obras executadas pela prefeitura.

Devido a esta situação, José chamou Macedo de o “vereador das fotos”. Ele disse que Macedo  ainda está no período eleitoral e não desceu do palanque, já que “só critica a prefeita e não ajuda”.

Ele ficou mais revoltado ainda com a atitude política de Macedo que semana passada esteve na Secretaria de Obras e bateu fotos com um monte de máquinas sucateadas. “Essas máquinas estão aí há muitos anos. Dizer que fiscaliza sem apoiar é politicagem”, desabafou.

Ainda, José fez um questionamento ao edil: “Como empresário que era, porque não usou sua influência para ajudar o bairro Cristo Rei, onde o senhor mora? Só hoje que lembrou””.

O site espaço ao vereador para eventuais esclarecimentos do episódio.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO