Foi realizado neste sábado, 19, o 1º encontro de motociclistas em Vilhena. Participou do evento 20 moto clubes, reunindo aproximadamente 150 motocicletas de Vilhena e região.

De acordo com um dos idealizadores do evento, Sidnei Carlos, conhecido por “Caco”, a recepção dos motos clubes começou no início da manhã, com uma movimentação intensa de várias motocicletas e máquinas de duas rodas de todos os estilos e gostos.

À tarde a programação ficou com apresentações de bandas rockeiras locais e sorteio de vários prêmios para os motociclistas presente no evento. Sidnei conta que o objetivo do encontro de motociclista é conhecer moto clubes novos, e fazer amizades com pessoas que são apaixonados com veículos de duas rodas. “Este é primeiro encontro de motociclistas que Vilhena está realizando, e graças às empresas da cidade e prefeitura, conseguimos fazer um espetáculo desses” enfatizou Sidnei.

Para Itamar Antônio Ferreira, motociclista do moto clube de Cerejeiras “Rota 435” disse que o encontro é para confraternizar os grupos de motociclistas, trocar ideias sobre moto, rever os amigos. Segundo ele, é motociclista quase 25 anos, e há três juntou seu amigo da infância e fundaram moto clube “Rota 435”, que hoje conta com 16 integrantes. “Motociclista não só você ter uma moto e fazer parte de um moto clube. É acolher a uma irmão motociclista de qualquer lugar do país”, pontou Itamar.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Petter Vargas

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO