A apreensão da droga ocorreu no início da manhã desta quarta-feira, 23, na avenida Celso Mazzutti, onde um menor, de 16 anos, foi detido pela Força Tática, transportando mais de um quilo de maconha.

Segundo informações, a guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando avistou o suspeito solicitando os serviços de um moto táxi no terminal rodoviário e decidiu realizar um acompanhamento do mesmo, e seguidamente, uma abordagem, haja vista que ele já possuia passagens pela polícia e portava uma mochila, aparentando estar chegando de viagem.

Durante a abordagem ao menor, foi encontrado em sua mochila, 1,10 kg de maconha, que o mesmo confessou ter comprado na cidade de Ji-Paraná, pelo valor de R$ 500,00 e ter trazido para Vilhena, onde reside, para comercializar. Com o menor também foi encontrado um bilhete de passagem da empresa Maia, com origem de Ji-Paraná.

Diante dos fatos, o menor recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido ao departamento de Polícia Civil para o registro do flagrante.

O irmão do menor afirmou à reportagem do Extra de Rondônia, que o suspeito havia saído de casa há dois dias e que ele teria entrado em contato para saber notícias, pois sua mãe estava muito preocupada, porém, o menor se negou a dizer onde estava, alegando apenas, que estava por aí.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO