Prefeitura organiza evento para a quarta-feira, 6 de setembro

Nova Conquista, distrito do município de Vilhena, terá desfile cívico pela Independência do Brasil.

A homenagem ocorrerá na quarta-feira, 06 de setembro, já que a prefeitura também organiza  o desfile na cidade, o que ocorrerá na quinta-feira, 7.

O evento é coordenado em parceria entre as secretarias de Educação (SEMED), Esporte (SEMEC), e Fundação Cultural, juntamente com a escola Paulina Donadon.

O titular da Semec, Natal Pimenta Jacob, informou que as atividades alusivas à Independência iniciam às 16h, com a participação de professores e alunos de toda a região de Nova Conquista, incluindo pessoas da área rural.

Ele explicou que será instalado um palco na principal avenida do distrito com sistema de sonorização, e terá fanfarra e queima de fogos. “Quero parabenizar à secretária Raquel Donadon pelo apoio ao evento, assim como ao nosso amigo Djavan. Também destaco o apoio de Rosa Rocha de Souza, diretora da escola Paulina Donadon, que está envolvida para que o evento seja um sucesso. E, principalmente, agradecer a nossa prefeita Rosani Donadon que não está medindo esforços para resgatar o espírito de civismo e cidadania aos moradores, já que há três anos não era realizado o desfile em Vilhena. Todos estão convidados”, frisou.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO