O corpo da jovem Jaqueline Fagundes de Souza, de 20 anos,  encontrado no fim da manhã desta quinta-feira, 24, próximo à Cooperativa Cooperfrutos, a  20 Km de Vilhena, sentido Juína, será transladado para a cidade de Cacoal, onde será velado e sepultado.

A jovem que foi assassinada com um tiro no rosto e teve seu corpo desovado em meio a mata fechada, será levado ainda nesta noite para Cacoal, onde mora o pai e onde a mesma também residiu por quase um ano.

Familiares da jovem, que havia voltado a morar em Vilhena a cerca de 20 dias, prestaram depoimentos durante a tarde na Delegacia de Polícia Civil  na abertura do inquérito que investigará o crime.

 

Texto:Extra de Rondônia

Foto: Rede social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO