Por volta das 19h00 deste sábado, 26, o jovem de 19 anos, identificado como Ismael Pereira, principal suspeito de estuprar uma menina de 6 anos na noite de sexta-feira, 25, se apresentou sem a companhia de um advogado, na Delegacia de Polícia de Cerejeiras.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Spiça, Ismael relatou que no dia do crime, saiu de sua residência por volta das 16h40, mesmo horário que o crime teria ocorrido, para ir até a casa de amigos,  tomado um sorvete  na rua e ao retornar, teria se deparado com o pai da criança já o acusando do estupro.

Ismael relatou ainda, que ao avistar a viatura da polícia, subiu em um pé de jaca e ali teria permanecido por muito tempo, e em seguida saiu  pelos fundos de sua residência, se escondendo em um matagal, onde  permaneceu até o início da noite deste sábado.

Ainda segundo o jovem, como havia ficado sem comer e beber,  foi até a residência de um amigo, que lhe aconselhou a se entregar, devido o crime ter sido divulgado na imprensa e sua foto estar circulando pelas redes sociais.

Diante dos fatos, Ismael resolveu se apresentar à polícia, porém, nega ter cometido o crime.

Ismael, que apesar de ter fugido do flagrante, recebeu voz de prisão,  foi recolhido ao Presídio Municipal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO