Na manhã desta sexta-feira, 08, o presidente da Fundação Cultural de Vilhena, Djavan Santos, visitou a redação do Extra de Rondônia, onde falou sobre o sucesso do desfile de 7 de setembro e aproveitou para contar sobre os projetos futuros para a cidade.

De acordo com o presidente, houve cerca de 25 mil pessoas prestigiando o evento com a participação de mais de 55 entidades, outro fato a se orgulhar é que as apresentações iniciaram no horário marcado seguindo todo o cronograma planejado.

Djavan agradeceu a todos que fizeram parte do evento e contribuíram para que ele se realizasse, em especial a Oracira Godinho que é responsável pela logística de ônibus e alimentos, o secretário de esporte Natal Pimenta Jacob, a secretária de educação Raquel Donadon, a Urbe responsável pela coordenação dos artesões e a prefeita Rosani Donadon.

O presidente finalizou relatando que a fundação agora está se organizando para realizar um grandioso evento de aniversário da cidade, no mês de novembro.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO