Evento, que reunirá caravanas de todo o Estado, ocorrerá no dia 1 de outubro, no parque de exposições

Valdir Alberto

A cidade de Vilhena vai sediar, pela 5ª vez, o concurso Miss e Mister Rondônia 3ª Idade. O evento ocorrerá no dia 01 de outubro, nas instalações do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito.

Conforme a programação, as atividades iniciam às 07h com café da manhã aos visitantes, `S 10h será formada a mesa de autoridades, às 10h30 inicia o concurso e, às 12h, será servido um almoço especial para todos. Ainda, às 14h haverá tarde dançante com a gravação do 6º DVD de Valdir Alberto.

O apresentador e músico Valdir Alberto, organizador da festa, visitou a redação do Extra de Rondônia para dar detalhes do evento que deve reunir caravanas de 35 municípios do Estado de Rondônia.

Ao site, Valdir explicou que os vencedores do concurso, além dos títulos, receberão prêmios.  A mesa de jurados será formada por personalidades de diversos municípios para garantir a transparência do evento.

Atualmente, são detentores das faixas: Antônio de Almeida (in memória), de Cacoal, e Valmira Costa, de São Francisco do Guaporé.

Maiores informações serão fornecidas pelo telefone (069) 9-8466-8157.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO