A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou o novo Processo Seletivo, que objetiva contratar cinco profissionais no Campus de Porto Velho, para atuarem como Professores Substitutos na classe Auxiliar e Assistentes.

Os selecionados deverão trabalhar no Departamento de Física e Geografia, nas áreas/subáreas de Física/ Física Geral (1 vaga); Geociências/ Geografia Física e Geografia Humana (1 vaga); Geografia/ Geografia Política e Geografia Regional (1 vaga) e Geografia/ Geografia Agrária (1 vaga).

Os contratados irão desenvolver as atividades em jornadas de 20h ou 40 horas semanais, e para participar, devem ser graduados na área que deseja concorrer. A remuneração varia de R$ 2.465,29 até R$ 5.094,43, já incluso a retribuição e o auxílio-alimentação.

As inscrições, gratuitas, serão recebidas de 25 a 29 de setembro de 2017, na secretaria do Núcleo de Ciências Exatas e da Terra – NCET, Bloco 2 C, Sala 109, na Fundação Universidade Federal de Rondônia, BR 364, Km 9,5. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A classificação será por meio de Prova Didática, prevista para acontecer no dia 17 de outubro de 2017, às 9h; e de Títulos. Outras informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: André Fortunato

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO