A artista regional Anita Pietchak, mais conhecida como “Pieta”, esta realizando uma exposição de arte na loja “Capra Joalheiros” dos dias 11 a 16 de setembro, em horário comercial.

Anita é pedagoga e artista nata, enquanto professora sempre trabalhou com arte, atualmente desenvolve um projeto na escola Marechal Rondon com os alunos, realiza aulas particulares em seu ateliê nos períodos da manhã e da tarde, nas terças, quartas e sextas-feiras e dá aulas na Detalhes Aviamentos na quinta-feira e no sábado.

A pintora realiza exposições, desde quando chegou a Vilhena no ano de 2011, esta é sua 6ª exposição e tem como tema um conto folclórico, onde nele é narrado a criação do mundo por Deus.

Segundo Pieta: “tudo era sem cores e um dia Deus tropeçou em algumas latas de tintas, e essas latas de tintas caíram sobre o mundo, ali se criou diversos adjetivos como beleza, atenção, qualidade, respeito, cerca de uns 60… quando terminou, ele olhou para o mundo e viu que ele estava colorido, foi então que Deus disse: este é o meu presente para o mundo!”.

A exposição foi organizada a convite da Capra, e está aberto para todos que queiram conhecer o seu trabalho e de seus alunos.

De acordo com a artista, no sábado será o encerramento da exposição, das 10h00 aos 12h00 onde terá música ao vivo, histórias com a vovó Ziza, coquetel e sorteio de quadros. Pieta convida todos para irem conhecer os trabalhos realizados pelos alunos e parceiros que estão expondo sua arte.

Anita aproveitou também para incentivar a todos para criarem coragem e arriscar-se no mundo da arte, pois todos nasceram com este dom o que basta é desenvolvê-lo.

Caso alguém tenha interesse em realizar aulas com a Anita pode estar entrando em contato através dos telefones 8137-5006 ou 8474-6509.

>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO