O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que objetiva a contratação de Professores Substitutos por tempo determinado.

Destinados a atuarem no Campus Colorado do Oeste, os contratados poderão ministrar as disciplinas de Geoprocessamento (1) e Sociologia (1), em carga horária de 40h semanais com remuneração que varia de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61.

Os interessados podem realizar sua inscrição presencialmente no horário das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, ou via postal, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Colorado do Oeste que fica situada na BR 435, Km 63 – Zona Rural, até o dia 25 de setembro de 2017.

A duração do contrato será de acordo com interesse da administração, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 24 meses. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: André Fortunato

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO