O prefeito do município de Pimenteiras, Olvindo Luiz Dondé (PDT), fez uma análise do “Festival de Praia” e da “1ª feira de Artesanato” ocorrida na última semana dos dias 7 a 10 de setembro.

Para o prefeito, o festival atingiu as expectativas e teve um resultado muito positivo, agora o foco será para que a cada ano o “Festival de Praia” e a “Feira de Artesanato” cresça cada vez mais.

De acordo com Olvindo, o diferencial desta edição foi o oferecimento de melhores condições para realização do festival, a segurança reforçada e a  acessibilidade ao local para o público que participou do evento.

“O evento vai ficar marcado na história do município, pois durante o festival conseguimos manter a área dos banhistas limpa e as pousadas se organizaram para atender os turistas da melhor maneira possível”, destacou o prefeito.

Para Dondé o sucesso se deu por vários fatores, um deles foi a dedicação da comissão organizadora e a disciplina no cumprimento de horários em todas as atividades de lazer, principalmente nos shows noturnos.

Olvindo ainda destacou que a presença de seguranças particulares, da Polícia Militar (PM), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Grupo de Operações Especiais (GOE), dos salva-vidas e das equipes de apoio contribuíram para que o festival atinge seu objetivo.

O prefeito finalizou agradecendo ao secretário municipal de turismo Carlos Rogério Rodrigues, a comissão organizadora, a vice-prefeita Valéria Garcia, ao assessor especial do município Rodrigo Sordi, ao vereador Rafael Souza,  ao chefe de gabinete Sergio,  a Jeane Silva Lima, Elce Cavalcante Murbach, Paulo Dotti, a Câmara Municipal de Vereadores, e em especial ao deputado Luizinho Goebel que destinou uma emenda muito significativa para a realização do evento.

>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Wilmer G. Borges

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO