Dando sequência aos trabalhos em prol da grande festa em alusão à comemoração ao Dia do Servidor Público, que acontecerá em Vilhena no próximo dia 28 de outubro, as diretorias da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv), Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV) e Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), estão a todo vapor.

Como já anunciado, no dia da comemoração será sorteada uma moto CG 160, 0KM, no valor de pouco mais de R$ 11 mil, a qual está em exposição na sede da Asmuv. Os números para concorrer a motocicleta estão sendo vendidos nas sedes das Instituições no valor de R$ 10,00. Vários outros prêmios também serão sorteados no dia da festa.

Além disso, os convites para os servidores que pretendem comemorar juntos às instituições já foram confeccionados e passarão a ser entregues na segunda-feira, dia 18 da próxima semana.

De acordo com Ranulfo Camargo, presidente da Asmuv, está tudo correndo bem em relação a realização da festa. “Faltam pequenos detalhes. A parceria com o Instituto de Previdência e também com o Sindsul, facilitou e dividiu as tarefas. Tenho certeza que o servidor terá um dia bem gostoso naquela data”, disse o mandatário.

A festa acontecerá a partir das 19h00, dá sábado, 28 de outubro, na sede da Asmuv.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO