Foi preso em Santa Fé do Sul/SP, na manhã desta quarta-feira, 20, M. A.P., acusado do duplo homicídio ocorrido na chácara Vila rancho em Vilhena.

Segundo informações, M.A.P., que tinha aberto em seu desfavor, um mandado de prisão expedido pela 2º vara criminal da comarca de Vilhena, estava trabalhando na empresa de alinhamento e balanceamento do irmão, quando foi abordado e preso pela Polícia Civil.

M.A.P., que não reagiu, foi encaminhado para o presídio da cidade onde aguarda sua transferência para Vilhena, onde será julgado.

O jovem que trabalhava como segurança em uma festa que ocorreu em fevereiro de 2017, no local do crime, é suspeito de cometer um duplo homicídio  que vitimou, Stefano Rodrigues Cordeiro, de 29 anos, atingido por cinco  tiros na região das costas e Wesley Algaranha de Amorim, de 24 anos, que levou um tiro no rosto e seios na nuca.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO