Shirly Souza dos Santos de 35 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de segunda-feira, 18, morreu após três dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência Regional Euro de Cacoal.

A vítima ficou gravemente ferida após sofrer uma queda de moto, em frente ao frigorífico JBS na BR 364 – KM 18.  Após ser socorrida para o Hospital Regional (HR) a mulher foi encaminhada com urgência para Cacoal, onde foi constatado o traumatismo craniano. Segundo informações a mesma veio a óbito na madrugada desta quinta-feira, 21, as 03h40.

Shirly trabalhava como segurança em estabelecimentos comerciais da cidade e deixa dois filhos.

O corpo de Shirly chegará a Vilhena por volta das 12h00, seu velório ocorrerá na Capela Mortuária Cristo Rei e o sepultamento será na manhã de sexta-feira, 22, no cemitério anexo à capela.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rede Social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO