A Polícia Federal incinerou cerca de 300 Quilos de drogas, apreendidas no período de Setembro de 2016 até a presente data e com autorização judicial para destruição, sendo 288 quilos de cocaína e 12 quilos de maconha, além de apetrechos utilizados pelos traficantes na ocultação das drogas.

Considerando somente as apreensões que o poder Judiciário autorizou a devida incineração.

O entorpecente incinerado é resultado da prisão em flagrante de diversos traficantes, com a consequente desarticulação de várias quadrilhas ligadas ao narcotráfico e ao crime organizado, originando a instauração de 50 inquéritos Policiais.

A Polícia Federal em Rondônia agradece as autoridades e demais pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso significativo deste órgão no combate ao Tráfico de drogas.

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO