Em reunião com o coordenador/professor Hélio Daniel Favare, os representantes do 10º período da faculdade REGES – AVEC de Vilhena, definiram os últimos ajustes para a Semana Jurídica, que inicia na quarta-feira, 4, e vai até a sexta-feira, 6.

O evento será realizado no auditório da própria faculdade, e inicia às 19h. Para tanto, a coordenação convida a todos os universitários de outras instituições, advogados e/ou interessados.

Conforme a programa, na quarta-feira, ocorrerá a palestra do Dr. Adler Martins, que é professor do Centro de Estudos em Direitos e Negócios (CEDIN), especialista em Direito Internacional e Tributário, Formado pela Universidade Federal de Minas Gerais. O tema será: Contratos internacionais/Direito Internacional.

Já na quinta-feira, 5, a palestra ficará sob responsabilidade de Andresson Cavalcante Fecury, Juiz titular da 1ª Vara Cível Vilhena, com o tema “Alienação Parental”.

Para encerra a série de palestra, na sexta-feira, 6, o defensor público George Barreto falará sobre “DPE e Tribunal do Júri”.

Aos interessados, os convites poderão ser adquiridos na entrada do auditório.  Haverá certificado de 40 horas.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e foto: Assessoria (Representantes da turma XIV)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO