Pimenteiras do Oeste e Cabixi

Tramita no Senado Federal, Projeto de Lei 351/2017 que poderá transformar três cidades do Estado de Rondônia em áreas livre comércio.

Citadas no projeto estão às cidades de Pimenteiras do Oeste, Cabixi e Costa Marques, municípios que fazem fronteiras com a Bolívia.

As áreas de livre comércio de importação e exportação vivem sob-regime fiscal especial. O projeto já passou pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo e Comissão de Assuntos Econômicos. E agora seguirá para o plenário do Senado para apreciação e votação.

Se aprovado, caberá ao governo federal demarcar os locais próprios para o entreposto de mercadorias a serem comercializadas.

Costa Marques

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Reprodução Internet

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO