Por volta das 04h00 de domingo, 08, um menor foi flagrado pela Polícia Militar (PM) quando tentava arrombar a janela de um imóvel localizado na Avenida Marechal Rondon, no Centro de Colorado do Oeste.

Segundo a vítima, ela estava dormindo quando ouviu barulhos de alguém andando em seu quintal e seguidamente, forçando a janela de seu quarto. Neste momento, ela ligou para a central da PM e quando os militares chegaram, avistaram um adolescente, que tentou se esconder, mas acabou sendo localizado e preso.

O menor, que apresentava cortes nas mãos e ferimentos pelo corpo, devido ter danificado a cerca elétrica e pulado o muro da residência, foi conduzido até a Delegacia da Policia Civil para o registro da ocorrência.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO