Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Chupinguaia, no Estado de Rondônia, cujo objetivo é preencher vagas de nível Fundamental, Técnico e Superior na Secretaria Municipal de Saúde. Também haverá formação de cadastro reserva para possíveis contratações futuras.

As oportunidades são para os cargos de Médico Clínico Geral (1); Técnico de Enfermagem (3); Bioquímico (1) e Agente de Endemias (3), estes profissionais deverão exercer jornadas de trabalho de 40h semanais ou plantões que alternam entre 12h e 24h, enquanto as remunerações variam de R$ 800,00 a R$ 3.500,00 ao mês.

Os candidatos de nível Fundamental serão classificados por meio de prova teórica, já os concorrentes às vagas de nível Técnico ou Superior deverão ser submetidos à avaliação curricular.

De forma presencial, as inscrições acontecerão até o dia 11 de outubro de 2017, diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Osvaldo Cruz, nº 1371. O formulário de candidatura também pode ser solicitado por meio do endereço eletrônico saudechupinguaia@hotmail.com, de acordo com as informações do edital de abertura que pode ser consultado em nosso site.

Tanto o Processo Seletivo quanto o contrato dos profissionais terão a validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: André Fortunato

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO