O radialista Ivan Mendes, diretor da Rádio Lider FM – de Cerejeiras, gravou um vídeo, onde mostra que caminhões coletores estão descarregando lixo em local inadequado.

De acordo com a narração do denunciante, no local já foram deixadas várias cargas de resíduos sólidos, e foram abertas algumas valas provavelmente para aterrar o lixo.

Deixado claro que o lixo não está sendo transportado para o aterro sanitário, na região de Vilhena. Com isso, fica evidenciado crime ambiental.

Entretanto, em entrevista concedida ao Extra de Rondônia o prefeito Airton Gomes (PP) havia garantido que apesar da metade da população não estar pagando a taxa de lixo, ele estava fazendo o possível para manter os caminhões transportando o resido para o aterro sanitário.

Assista ao vídeo:

https://

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

Vídeo: Ivan Mendes

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO