O governador Confúcio Moura (PMDB), não decretou ponto facultativo amanhã sexta-feira, 13. Com isso, os servidores estaduais terão sua rotina de trabalho normal. Portanto todos os setores e escolas estaduais estarão abertos.

Em Vilhena, a prefeita Rosani Donadon (PMDB), decidiu que os funcionários municipais terão que trabalhar normalmente nesta sexta, 12. A prefeita achou por bem não decretar ponto facultativo.  Com isso, todas os órgãos municipais, incluindo escolas estarão em pleno funcionamento.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), decretou ponto facultativo, contudo, nesta sexta não terá expediente. Os servidores da casa terão um final de semana prolongado. Isso significa que irão descansar.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Vicente Moreira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO