Há pelo menos 15 anos a aposentada Guiomar da Silva Marcílio sonhava com o asfaltamento da rua da sua casa, a Fortaleza, no bairro Alvorada no município de Cerejeiras.

Ela conta que chegou a perder a esperança, em meio a tantas promessas, mas agora comemora o asfalto realizado pelo DER.

A senhora disse que ficou feliz quando o DER iniciou os trabalhos, mas aí começou a chover. “Pensei, meu Deus, acabou nosso sonho. Mas olha que benção de Deus, o asfalto aqui na frente da minha casa”, relatou Guiomar Marcílio ao diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, que vistoriava a obra acompanhado do engenheiro do DER, Armando Couto.

O diretor afirmou à aposentada que a conclusão das obras de asfaltamento em Cerejeiras é compromisso do governador Confúcio Moura. Frisou que as declarações da senhora Guiomar são motivadoras. “Pode ter certeza que o governo está se empenhando ao máximo terminar os 100% de asfaltamento no bairro Alvorada”, assegurou Neiva. Ressaltou que o bairro está sendo contemplado com mais de 12 km de asfaltamento com drenagem e meio fio, tudo com recursos do governo de Rondônia.

A aposentada relatou ainda, que caiu várias vezes na frente da sua casa em buracos cobertos pelas águas das chuvas. Guiomar conta que não dava pra enxergar os buracos no período das chuvas. Disse que muito lixo parava na frente de sua casa e que uma senhora do bairro quebrou o nariz numa queda de bicicleta. “Só posso comemorar que tudo isso já passou”, destacou moradora da rua Fortaleza.

Autor e foto: Nilson Nascimento

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO