Durante esta semana a equipe da escola Ivete Brustolin esteve realizando várias atividades em comemoração ao “Dia da Criança”.

No decorrer da comemoração a escola recebeu acadêmicos da Unopar, o palhaço Jujuba, distribuíram muitas guloseimas para a criançada, sortearam brindes, fizeram o dia do cinema, realizam competições de futebol  e o houve  o sorteio da rifa, sendo  Egberto Junior, o sortudo que levou para casa uma linda bicicleta.

A direção da escola pede para que o ganhador entre em contato, pois as informações contidas na rifa encontram-se incompletas impossibilitando a comunicação com o mesmo.

Visando alegrar esta data especial, a diretora da escola, Edna Maria Ascêncio Will, fez um bolo de aproximadamente 130 kg para distribuir aos alunos no decorrer da comemoração.

 

 

>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO