Na tarde de sábado, 14, aconteceram os confrontos das semifinais da Taça de Futebol Society Aciv pela categoria Master na Associação Esportiva, em Vilhena.

O primeiro confronto ocorreu entre a equipe da casa, Aciv e Glauber Vilhena Tintas. Numa partida bem disputada com chutes diretos marcava o jogos entre as duas equipes que buscavam estar na final. Mas, o time da Aciv aproveitou mais a as oportunidades vencendo pelo placar de 02 a 01, confirmando seu lugar na disputa do caneco de campeão.

A segunda semifinal disputada em capo foi entre os times, Mecânica do Valdo/A.T.F.C. e Metal Perfil/Texas Rancho, num jogo muito estudado entre as equipes ficando nos 90 minutos do tempo regulamentar em 0 a 0. A disputa acabou sendo decidida na penalidades, ficando em 02 a 01 para a equipe Mecânica do Valdo, que garantiu sua vaga na disputa final.

O jogo da Final está programado para este sábado, 21, a partir das 15h00 no campo da Associação Esportiva da Aciv.

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO