Na noite de domingo, 15, uma mulher de 24 anos e um homem de 27 foram presos por tráfico de drogas no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena, após a polícia encontrar uma porção de maconha enterrada nos fundos do quintal da residência dos suspeitos.

De acordo com o militares, eles teriam chegado até o endereço do casal, após receberem informações de que produtos furtados haviam sido trocados por drogas no local.

Após vistoriarem o imóvel e localizarem vários produtos de procedência duvidosa e o entorpecente, foi constatado através do celular da jovem, que ele usava aplicativos de mensagens para comercializar e marcar os pontos de entrega da sustância.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido até UNISP para o registro do flagrante.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO