Na manhã desta segunda-feira, 16, a redação do Extra de Rondônia, recebeu denúncia de moradores do município de Cerejeiras, onde relatam o abandono do parque de exposição da cidade.

Segundo os denunciantes, há mais de dois anos não acontece nenhum evento no parque que foi criando por uma associação para promover feiras de exposição industrial e pecuária.

Porém, não se sabe o motivo que levou os associados a se desentenderem e, com isso, quem perdeu foi à comunidade cerejeirense com a falta de eventos na cidade.

Pelo que consta, o último evento aconteceu em 2014, depois disso, as dependências do parque está totalmente abandonada. A informação é que o último presidente da associação conhecido por Zé Paiva – está com mandato vencido e não foi convocada nova eleição. Contudo, Zé Paiva estaria como presidente interino.

Entretanto, a comunidade questiona até quando o parque vai ficar abandonado, pois muito dinheiro público, ou seja, do contribuinte foi gasto para construir as dependências e agora estão apodrecendo sem que ninguém tome providencias.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO