O ex-policial militar identificado como Allan Stallony P. S. S. (36) foi preso no domingo (15) após morder violentamente um homem de 32 anos em uma vila de apartamentos na Rua Padre Ângelo Cerri com Guanabara, bairro São João Bosco, em Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, o ex-militar seria portador do vírus HIV e após ser agredido por um grupo de pessoas em um bar na Rua Rafael Vaz e Silva, fugiu do local e altamente transtornado, embriagado, chegou ensanguentado na vila de apartamentos arremessando pedras e chutando o portão. Neste instante, a vítima tentou segurar o portão e foi brutalmente mordida na mão. A Polícia Militar e o Samu foram chamados.

A vítima foi encaminhada ao Cemetron para tomar um coquetel antiviral e Allan levado para o hospital João Paulo II, já que apresentava lesões pelo corpo. Após ser medicado, o ex-policial foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado no crime de lesão corporal.

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO