Na madrugada de domingo, 15, um apenado, de 19 anos, fugiu da Colônia Penal de Vilhena, após quebrar a parede do alojamento 4 e pular o muro da unidade.

Gabriel Cordeiro da Silva estava na colônia aguardando decisão judicial, pois havia rompido a tornozeleira eletrônica que usava, devido estar em regime semiaberto pelo crime de furto.

O jovem, que estava em companhia de mais 16 apenados, acabou fugindo sozinho, devido a ação dos agentes penitenciários que conseguiram frustrar a fuga dos demais.

Gabriel ainda não foi localizado e quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro, pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO