O “Banco do Povo de Rondônia”, localizado no município de Colorado, já  é uma realidade. O órgão foi Instalado anexo a  Secretaria de Planejamento. Para sua instalação houve uma importante  parceria do banco com  a prefeitura.

O “Banco do Povo” financia pessoas físicas e jurídicas com empréstimos no valor de R$ 300,00 a R$ 10 mil, visando dar oportunidade ao pequeno empreendedor através de créditos para realizar seus negócios.

A iniciativa de incentivo é da prefeitura municipal e do governo do Estado de Rondônia, onde buscam trazer alternativas de créditos para os pequenos empreendedores impulsionarem seus  negócios. Sejam eles de costuras,  salgados, lavadores de veículos,  mecânicos, pipoqueiros, apicultores, piscicultores, pequenos fabricantes de queijos, doces e pães, o financiamento ajudará a todos.

Para mais informações procurar o Alex Negrello no “Banco do Povo”, localizado na Prefeitura Municipal de Colorado ou através do telefone: (69) 98145-4848.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO