Na manhã desta terça-feira, 17, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Cristo Rei, em Vilhena, quando avistou um jovem sem capacete, conduzindo uma motocicleta sem placa e decidiu abordá-lo.

Em consulta aos dados da motocicleta de cor preta, foi constatado que o numero de chassi era de uma Honda CG 125 de cor cinza, com placa GRH-9522, de São Francisco do Guaporé, já o número presente no motor do veículo, não constou no sistema do Detran.

Quando questionado sobre a procedência da motocicleta, o menor alegou ter compra de um jovem chamado Mateus pelo valor de R$600,00.

Diante dos fatos o menor e o veículo foram apresentados à Unisp para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO