Uma gestante, de 31 anos, foi estuprada dentro de um box da feira do Bairro BNH, na manhã de segunda-feira, 16, em Vilhena.

Segundo a mulher, ela havia levado sua filha na escola e ao retornar, passou com sua bicicleta por dentro do barracão da feira e acabou sendo abordada por um homem desconhecido e que portava uma arma de fogo.

Mediante graves ameaças, o agente arrastou a vítima para dentro de um dos box e a obrigou a tirar as roupas, consumando o ato e seguidamente, exigindo que a mesma fosse embora e não olhasse para o seu rosto.

Após o abuso, a gestante buscou por socorro junto aos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, que comunicaram a Polícia Militar.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO