Será realizado nos meses de outubro e novembro de 2017 na Comarca de Colorado e Cabixi, a “Mega Operação Justiça Rápida Itinerante”, sob a coordenação da Juíza Márcia Regina Gomes Serafim.

Em Cabixi, os atendimentos ocorrerão nas dependências da Câmara Municipal, situada na Rua Bororós, nº 3234, dos dias, 16 a 20 de outubro e de 23 a 27 de outubro, sempre das 07h00 às 13h00. Ocorrerá também à triagem e no dia 11 de novembro, a partir das 08h00, as audiências.

Em Colorado, será realizado nas dependências da Escola Paulo de Assis Ribeiro, localizada na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, nº 3843, ocorrerá a triagem nos dias 30 e 31 de outubro e nos dias 01, 03 e 04 de novembro, das 07h00 às 13h00. No dia, 25 de novembro, a partir das 08h00, serão as audiências.

A “Mega Operação Justiça Rápida Itinerante” tem como princípio norteador o atendimento amplo e gratuito à população, para solução de questões nas áreas civis, criminais, infância e juventude, família e registros públicos, tais como: divórcio direto consensual, dissolução de união estável consensual, ação para modificação de nome, ação de regulamentação do direito de visitas, ação de alimentos, ação de reconhecimento de paternidade, ação de guarda, cobrança de dívida, indenização, direito de representação, obrigações de fazer (cumprir uma obrigação assumida) e outras ações que possam ser resolvidas com rapidez e de maneira informal.

As ações de cobrança não poderão ultrapassar o valor de 40 salários mínimos, porém se o valor for mais de 20 salários mínimos a parte interessada terá que comparecer acompanhada de advogado na audiência.

Para qualquer tipo de ação, os documentos para apresentar no ato do pedido são carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e documentos que ajudem a comprovar o direito que será reclamado.

No dia das audiências, ocorrerão também testes de glicemia, medição de pressão arterial e será realizado casamentos coletivos.

Para mais informações ou dúvidas, entrar em contato através do telefone (69) 3341-3021.

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO