O jornalista Júlio César Silva, âncora do programa “Plantão de Polícia”, transmitido diariamente pela Rede TV, em Vilhena, fez um desabafo público, culpando ao governo do Estado de Rondônia por possíveis ameaças feitas a uma de suas telespectadoras.

Num vídeo de 3 minutos, o apresentador mostra uma mulher, a qual não quer se identificar, mas revela as ameaças. Segundo a dona-de-casa, uma pessoa chegou até ela dizendo que “quem muito fala, uma hora dessas pode amanhecer com a bola calada”.

De acordo com Julinho, como é popularmente conhecido, a telespectadora estava muito nervosa e preocupada com a ameaça e não quis gravar mais. Porém, as críticas eram contra o governo, hoje administrado por Confúcio Moura (PMDB), em decorrência a falta de seriedade no agendamento de consultas na Central de Regulação.

“Na minha opinião, não é Central de Regulação, é Central de Óbito, porque tem gente nessa fila há três anos para fazer uma consulta. São vários casos em que a pessoa morreu esperando pela consulta. Digo pra vocês: não tenho medo de ameaças, e o governar, que é medico, precisa tratar a saúde com mais decência e responsabilidade. Confúcio quer transformar absurdos em coisas normais. É o tipo dele”, disse.

>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO