Na última terça-feira, 17, uma estudante relatou pra uma professora de uma escola estadual de Colorado, que quando tinha 6 anos foi abusada por cinco vezes pelo irmão de seu pai.

Diante dos relatos da jovem, a professora procurou a orientadora da instituição que conduziu a menor até a delegacia da Polícia Civil, onde a mesma relatou que dentre as vezes que foi molestada, uma teria sido em uma piscina na cidade de Cacoal, onde o tio também a teria convencido a pratica sexo oral e em outra ocasião, teria acordado com o mesmo tentando manter relações sexuais com ela, tapando sua boca e exigindo que ela não gritasse.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sob investigação.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO