O fato aconteceu na última terça-feira, 17, na linha 07 área rural de Cabixi e foi registrado nesta sexta-feira, 20, na Delegacia de Polícia Civil de Colorado.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas narram que por volta das 19h30 da última terça estavam em casa quando foram surpreendidas por dois homens armados que invadiram a residência e sob forte ameaça pediram dinheiro e joias.

Os ladrões amarraram dois adolescentes, que são netos do proprietário do imóvel e os mantiveram sob mira de um revólver provavelmente calibre 38 de cor prata.

Os marginais ficaram por cerca de uma hora na residência, antes da fuga falaram em tom de ameaça que se chamassem a polícia eles voltariam e matavam todos. Ao saírem levaram diversos objetos e a chave de um veículo Fiat Ideia.

Vizinhos disseram que no dia do assalto viram uma moto Honda CG de cor preta Fan que passou por varias vezes nas proximidades.

As vítimas relataram que por medo das ameaças dos bandidos, não chamaram a polícia.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO