No último fim de semana, a agência de Modelos Donny’h Ferraz Agency Model’s & Produções, realizou mais um evento de moda em Vilhena, sendo seletiva para escolher garoto e garota Top Model Vilhena 2017.

Neste desfile, mais de 30 Jovens participaram da seletiva, mostrando em passarela todo seu encanto, brilho, simpatia, passarela, postura e etiqueta.

13 garotas, 05 crianças e 06 rapazes foram aprovados nesta seletiva. Estes assinarão contrato de um ano com agência, farão cursos de Aperfeiçoamento de Passarela, Postura, Etiqueta, Salto, Poses Fotográficas e ainda participarão da Seletiva Nacional New Face Brasil, ao qual descobridores de novos talentos no mundo da moda estarão em Vilhena no dia 09 de dezembro.

A seletiva aconteceu no Hotel Rover , tendo tema primavera, e abertura dos 3 Modelos Top Models da Agência.

Entre as presenças VIPS, estava Alessandro Ferreira Mister Evidency Brasil Beleza Tropicall 2017, Sávio Teixeira New Face Rondônia e Mister Rondônia Top Model Oficial 2017, e o diretor geral da agência de Modelos, Donnyh Ferraz.

Os Escolhidas foram:

    Jaqueline Prislem (1º Lugar)

    Graciene de Brito

    Yasmim Fernanda

    Any Gabrieli

    Gleicielli Pagung

    Rayssa Crivelaro

    Laura Diely

    Stefanny Cristina

    Amanda Biavatt

    Keurem Oliveira

    Meuri Troi

Os rapazes foram:

    Gustavo Robert (1º Lugar)

    Jake Pagung

    Willian Tomás

    Douglas Walter

    Mauricio Gabriel

    Felipe da Silva

As Crianças foram:

    Yasmim Victória

    Vitória Julia

    Sara Raissa

    Yasmim Oliveira

    Matheus Andrade

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO