Para encerrar o ciclo de palestras da 1ª Conferência Municipal de Educação 2017, a  Secretaria Municipal de Educação (SEMED), através da titular da pasta, professora Raquel Donadon, trouxe três conferencistas de renome a nível nacional: Hamilton Werneck, Marta Chaves e Daniel Godri,  para oferecer aos servidores de diversos setores da educação, curso de capacitação e formação continuada.

Uma palestra show com o palestrante e músico, Cristiano Nichelle surpreendeu os colaboradores. Com músicas da era do ouro do rádio, Nichelle envolveu o público com um clima descontraído, ao mesmo que tempo em que ministrava em sua performance em palco, os relatos do cotidiano do professor e demais profissionais da área educacional.

Confira os melhores momentos do encerramento do evento que aconteceu na noite desta quinta-feira, 26, no auditório da AVEC.

>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO