O movimento de dança “As Poderosas”, realizou no dia, 27 de outubro, um aulão de zumba, no município de Cabixi com a renomada professora Nadia Reis, tendo o intuito de divulgar o projeto social “No Ritmo da Saúde”.

O projeto foi desenvolvido pelas professoras Nara Liny, Marquisélia e Ellys Marina, onde buscam proporcionar entretenimento, bom condicionamento físico, elevação da autoestima, além da superação de elementos presentes/diários como o sedentarismo, a depressão e o stress.

No evento foram arrecadados alimentos não perecíveis e 50% do valor das inscrições, onde foram doados a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Os outros 50% foram repassados para custear as despesas da professora.

O movimento de dança vem acontecendo de segunda a quinta-feira das 18h30 as 19h30 no pátio da escola Chico Soldado e está aberto para todas as mulheres que queiram participar.

 

>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO